sábado, 26 de setembro de 2015

Bem vindos!

Olá pessoas lindas !
Me chamo Aline Borges, tenho outro blog voltado para vida doméstica chamado O Apê de Nós Três  e também um canal com o mesmo nome Canal O apê de Nós Três. Além de blogueira, sou pedagoga e psicopedagoga, trabalho atualmente na rede municipal de ensino num Centro de Educação infantil. Este ano estou com uma turma de MG2 (crianças de 3 anos completos).






Há tempos venho sentindo a necessidade de criar um espaço para , além de divulgar meu trabalho, compartilhar ideias sobre o universo da educação infantil e educação especial, área que aos poucos vem tomando espaço em minha vida, desde que meu filho nasceu.Tenho um filho lindo de 3 anos com necessidades especiais (paralisia cerebral), vivo inventando coisas para estimulá-lo, ele também será assunto desse cantinho!







Em breve postagens fresquinhas pra vocês!
Divulguem nosso novo cantinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário